Daminha rouba a cena!

Vim aqui para compartilhar um video super divertido, principalmente com as noivas mais ansiosas e que morrem de medo de alguma coisa dar errado durante a cerimônia, principalmente em relação às crianças!

Quando decidimos colocar damas e pagens em nosso casamento sempre tem alguém que fala, ih ela é muito nova, não vai entrar, vai dar errado etc e tal, e nós em toda nossa ansiedade pré-casamento, acabamos abrindo mão de alguma coisa ou morremos calculando todas as possibilidades de algo errado acontecer, e muitas vezes acabamos nem aproveitando o nosso proprio casamento.

Bom meu recado para vocês é : RELAXE! Mesmo que algo saia fora do previsto, principalmente em relação as crianças, isso não é motivo, nem para abrir mão dá presença delas e nem para perder noites de sono pensando no que pode acontecer. Crianças são espontâneas, inusitadas e divertidas, e deixe este toque infantil dar a cara ao seu dia! As crianças estão ali justamente para trazer um ar de inocência e não existe dar errado, existe sair fora do planejado e isso, pelo menos na minha opinião, não é um problema e muitas vezes é super divertido e descontraido!

Então minha mensagem para as noivas e noivos que estão na dúvida se colocam crianças ou não é: se vocês gostam de crianças e tem alguma criança em especial que gostariam que fosse parte do seu casamento, convidem sem medo, o máximo que pode acontecer é ela não entrar, ou vocês ganharam um momento de descontração em seu dia que será lembrado com carinho para sempre por seus convidados!

Me diz se não foi no minimo fofa a situação!

Beijinhos
Camila

3 Responses to Daminha rouba a cena!

  1. Ahhh… uma gracinha!
    Com certeza essa, apesar de tirar as pétalas, ganharia meu coração!
    rs
    bjs

  2. Carolina says:

    Que gracinha!!!
    Lembrei do meu priminho que uma vez ficou se escondendo embaixo da batina do padre e oferecendo tic tac pra todo mundo que estava no altar… ^^

    Beijos!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>