Meu Vestido

ovestido

Olá!

Ainda não contei a história do meu vestido de noiva, um item que com certeza é um dos mais importantes para todas as noivas, afinal ele vai estar com você para o resto da sua vida, na sua lembrança, nas fotos, videos… Por isso acho mais do que importante estar feliz com o seu vestido de noiva!

O meu foi amor a primeira vista, a primeira loja de vestidos que visitei foi a Cymbeline em BH e o meu vestido foi o primeiro que experimentei, chorei litros, claro, me senti uma princesa! Ele tinha tido que eu queria: tomara que caia, de renda, tule, saia rodada, decote nas costas, muito romântico e com um toque sexy ao mesmo tempo, perfeito!

Na própria Cymbeline experimentei mais uns 5 vestidos mas nenhum me tirou lágrimas mesmo sendo lindos! Mas na hora de olhar o preço… Ooops, estava acima do que eu havia previsto gastar neste item, então foi em busca de outro vestido que eu amasse tanto quando e que estivesse dentro do meu orçamento… Nesta jornada passaram outros 96 vestidos… isso mesmo 96! Fui a várias lojas e experimentava vaaarios vestidos em cada uma… gostei de vários e me imaginava casando com muitos deles mas nenhum combinava todos os detalhes que o meu vestido tinha, nenhum me emocionou.

Até que as meninas da Cymbeline me ligaram e me disseram que se eu quisesse comprar lá teria que decidir logo para que desse tempo do vestido vir de Paris (que chiqueeeee) a tempo do meu casamento.

Fui lá, experimentei novamente e desta vez levei minha mãe e meu pai, e eles realizaram este sonho, me deram o vestido dos meus sonhos! Não existe palavras para agradecer!

Além de todos os detalhes que vencionei antes, uma outra coisa que percebi depois de experimentar tantos outros é que este vestido é super leve apesar de ser enorme! E isso foi ótimo tanto na festa que e permitiu dançar loucamente quanto nas fotos externas que também me deixou confortável para correr pular e brincar!

 

Bom acho que é impossível amar mais um vestido do que eu amo o meu!

Um beijo
Camila

 

17 Responses to Meu Vestido

  1. Vanessa Fernandes Bueno says:

    Camila, o seu vestido é simplesmente maravilhoso!!!!!Também sonho com um vestido bem romântico com renda e uma saia bem princesa.Você arrasou!!!!!!!!

  2. Ludmila says:

    Eu não curto muito vestidos volumosos, mas o seu é lindo!É a sua cara!
    Bjoos

  3. Raphaella says:

    Não tem outra palavra pra descrever.. maravilhoso!!! E ficou perfeito em vc!! Bjss

  4. Sheilla says:

    Tbm não me imaginava com um vestido volumoso… e agora não paro de sonhar com esse modelo.. .rsrs

    Seria muito para um mini wedding hein??? rsrs

  5. Camila says:

    Oi sheilla, em um mini wedding o mais comum seria um vestido mais fluido e menos volumoso, mas eu sou da opinião que vc tem que colocar o vestido no corpo e ver como fica, se for o vestido dos seus sonhos use! Ainda mais que ele é feito de tule e renda, e sem brilho… apesar de volumoso é leve e delicado… Se for o seu sonho… USE!

  6. Elena says:

    Oi camila, adorei seu blog! Seu vestido eh fabuloso e vc eh linda. Estou com um dilem: vou me casar pela segunda vez, e da primeira vez era muito nova (17a), eu acho que nem sabia direito oq estava fazendo. Agora estou mais madura, me sinto completamente diferente, tanto em termos e amor, como compromisso, como sinto como se fosse me casar pela primeira vez. A questao eh: sendo o segundo casamento, vc acha que pega mto mal eu me casar de branco? Eu queria, mas estou com essa duvida… bjs

  7. Camila says:

    Oi Elena que bom que gostou do blog e obrigada pelos elogios!

    Olha quanto a sua duvida isso é algo pessoal, e acho que hoje em dia não existe muito mais estas regras, se sua familia for muito tradicional ou você tema o que os outros possam pensar acho que uma forma de driblar esta crítica é usar o vestido que você sonhe e que esteja de acordo com o evento e colocar um detalhe de cor nele, hoje em dia esta super na moda cintos rosa ou cinza, ou faixas marcando a cintura, como nos vestidos da Vera Wang! Chique, lindo e não dá margem para quem queira falar alguma coisa!

  8. Elaine says:

    Vestido maravilhoso!!! Isso é q é escolha perfeita.
    Amei!!!
    Beijosss

  9. Natália says:

    Oi Camila,
    Também me casei com esse vestido…e como disse eu encontrei tudo que procurava nele:Renda francesa,tomara que caia,espartilhado,tule,romantismo…Ele é um sonho!!!!Quando o coloquei pela primeira vez minha mãe até chorou,,aí não tive dúvidas de que seria ele.Recomendo a todas as noivinhas a grife Cymbeline..o caimento é perfeito,os vestidos são muito leves e as meninas que trabalham lá um amor!bjus

  10. Camila says:

    Perfeito não é Natália!

    E Realmente todo mundo na Cymbeline em BH é um amor!

  11. Sheilla says:

    Camila, pois eh… experimentei ele há alguns dias… não me sai da cabeça… Inclusive acho que foi o da Natalia que postou logo acima..seria muita coincidencia duas Natalias de BH se casando com ele… se bem que, pela beleza do vestido, não seria coincidência não…seria só bom gosto mesmo! rsrsrs

    Mas esse lance de ser um mini wedding pesou mesmo… to pensando em algo mais fluido… na verdade, ja até estou com um da marca pó de arroz em mente… mas… vamos ver…

    Bjo

  12. Camila says:

    Sheilla os vestidos da Pó de arroz tb são lindos!!!!
    com certeza tb são uma ótima opção!

  13. Oi Camila,
    Estou chegando em seu site agora e já adori o pouco que vi rsrs e estou te seguindo.
    Muito lindo seu vestido. Arrasou na escolha.
    Sei exatamente o que e encontrar o tão esperado vestido de noiva… O meu também me deixou mega emocionada e não vejo a hora de chegar o dia pra poder curti- lo rsrs.
    Bjo

  14. Camila says:

    Paula seja bem vinda!
    um grande beijo e felicidades no seu dia!!!

  15. Camila Marques says:

    Oi Camila, eu tbm sou Camila e tbm AMEI o vestido e gostaria de saber se o seu está a venda e qual tamanho ele veste… Muito obrigada!!! Bjuuuu!!! E parabéns pelo blog..

  16. Camila says:

    Oi Camila!
    Eu já vendi o vestido!
    ele é da cymbeline então vc encontra na Poizon aqui em BH!
    Boa sorte!

  17. Babi Bulhoes says:

    Oi Camila, tudo bem?

    Vendo vestidos da Vera Wang e gostaria de saber se posso deixar aqui meu contato, para quem tiver interesse.

    Muito obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>