Vintage/Rústico + Roxo

Quando vi este casamento texano me apaixonei pela delicadeza simplicidade e beleza!

É super possível ter um casamento maravilhoso sem muitos gastos. Os noivos escolheram o Dallas Arboretum um parque que fica na cidade, bem estilo parque das mangabeiras, e a beleza do lugar foi a decoração! complementada com delicados arrajos e guardanapos lindos que também estavam em sintonia com o bouquet e detalhes da noiva!

Enfim a sintonia da decoração e cores e a beleza do lugar foram o ponto central e acho que funcionou demais! Ah e o bouquet!!! Eu Pirei!

Espero que gostem tanto quanto eu!

Olha o lugar que escolheram para a cerimonia! Perfeito, não precisa de nada!

 

Nos EUA é comum ter lugares marcados nas mesas para os convidados, e eu amei a ideia de usarem uma janela antiga para fazer isso! Aqui acho que a mesma ideia ficaria linda para dispor o Menu, ou mesmo mensagens de amor!

 

E para terminar as famosas luzinhas! Chamadas de cafe lights, eu amo, acho mágico ainda mais para locais abertos! Além de ficarem perfeitas nas fotos!

Espero ter inspirado noivinhas que ainda não sabem o que vão fazer e que gostem este estilo rústico e vintage!

Beijinhos
Camila

One Response to Vintage/Rústico + Roxo

  1. Jéssica says:

    Onde é esse lugar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>