Prioridades

Olá noivinhas, sempre que converso com amigas ou outras noivinhas o assunto grana e como casar é caro vira o tópico em questão e muitas vezes é difícil entrar em acordo sobre o que ter ou não ou com o que gastar…  Andei pensando muito sobre o assunto e é difícil chegar a um consenso pois ele não existe. Casamento é um momento que muitos sonhos e expectativas estão envolvidos e sonho é uma coisa única assim como uma digital cada noiva ou noivo tem um sonho diferente por isso cada casamento é único!

Acho que quando começamos a planejar nosso casamento temos que ter algumas prioridades, pois fornecedores em geral são caros e se você quiser o melhor de tudo vai acabar estourando o orçamento na metade do caminho, ou antes.

Tente visualizar sua festa sua cerimônia o que vocês faz questão de ter? O que é mais importante? Quando pensa em casamento o que vem a sua mente? Se você não tem ou não sabe quais as suas prioridades este pode ser um ótimo exercício!

Prioridades comuns entre muitas noivas podem ser, ter uma festa de arromba, ter o vestido mais lindo, contratar “aquela” banda, ter o melhor Buffet, o local dos sonhos,  agradar os convidados com vários mimos, servir bebidas de 1ª entre outras.

Claro que você pode querer tudo! Mas quando você estabelece algumas prioridades se chegar a um ponto onde terá que abrir mão de um serviço ou investir em algo você estará mais seguro do que fazer.

No meu caso quando penso na minha festa a primeira coisa que me vem a cabeça é “como vou guardar todos estes momentos comigo para sempre? Um dia minha memória pode não funcionar tão bem quanto hoje” Com o tempo percebi que o que mais valorizo e o registro destes momentos e que uma das minhas prioridades é Fotografia e Filmagem, afinal a festa a cerimônia vão passar e as fotos e filmagem é o que vai ficar. Decidi que queria investir mais nestes dois itens.

Portanto pesquisei muito muito muito até porque são dois serviços que envolve arte , talento e gosto… e claro gosto cada um tem o seu, o fotografo mais badalado ou caro não necessariamente é o melhor na minha opinião.  Tanto que foi meu caso, não escolhi os profissionais mais caros, mas os que considerei mais talentosos e mais conectados com o que eu gosto e sonho e estou feliz com minhas escolhas. Ainda têm muitas coisas para resolver mil contratos para fechar vestidos, tiaras, sapatos para escolher, mas sei que independente das minhas escolhas a recordação que guardarei deste dia serão lindas!

Bom, espero ter ajudado aquelas noivinhas que ainda não visualizaram muito bem o próprio casamento ou não conseguem decidir no que investir e do que abrir mão!

Ah para quem esta começando a planejar e passa pela cabeça “eu ainda não tenho nada” ou para as meninas que estão tão rofundamente concentradas nos preparativos, o mais importante em um casamento é o noivo hehehe :P

beijinhos

Camila

Fotos: Jonathan Canlas, Joe Latter , Jasmine Star, Max Wanger, Alison Bank.

5 Responses to Prioridades

  1. izabela says:

    sou izabela da comu amei seu blog e já estou seguindo bjus

  2. Rose Quadros says:

    Cá,
    postagem super apropriada!!! Gostei bastante!
    É essencial elencar as prioridades e isso pode ser feito com a ajuda de uma cerimonialista competente!
    Beijossss

    http://www.noivabh.blogspot.com

  3. Jennifer says:

    Thank you.
    I added your site to my favorites.

  4. Camila says:

    Iza
    Obrigada pelo comentário!
    beijos

    Rose
    smack!

  5. Laís Vilela says:

    Concordo plenamente com tudo principalmente que a maior prioridade é o noivo rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>