Achei meu vestido!

modern-bride-005

Meninas, hoje meu dia foi ultramega hiper feliz! Finalmente encontrei O MEU vestido! Lindo, perfeito, parece que foi feito para mim!

O que senti com ele foi “nas nuvens”.
Vocês ja viram pelos posts anteriores que andava na luta para achar o vestido dos sonhos né…fui a varios lugares olheipara alugar, para fazer,para comprar pronto, fui em estilista que desenhou para mim mas nada… não sentia “aquela” emoção… não parecia que o vestido era meu.
Neste tipo ouvi varias opiniões do tipo, vestido é o mais importante continue procurando, ih você nem vai ligar para o vestido depois, qualquer um está bom, você não encontra o vestido ele te encontra e assim por diante. Já estava meio tristinha pois desde dezembro venho procurando o meu vestido e nada dele me encontrar até que recebo uma ligação da Lana da Cymbeline falando que alguns modelos havia chegado, para eu passar lá para dar uma olhada e tudo mais. Fui lá na segunda, vi os vestidos novos relembrei varios antigos e quando vi o meu querido já quis logo experimentar. Quando coloquei no corpo sabia que era ele, marquei um horario hoje para que minha Mamis pudesse ver junto com o Papai…

Como sou uma pessoa indecisa que só ainda passei na ideasposa que também estava com alguns vestidos novos e ia ficar encucada se não experimentasse. Bom marquei nas duas hoje Coloquei meu vestido e o coração até acelerou,depois coloquei osoutros e a sensação foi bem mais ou menos… eles eram lindos,masnão eram meus!

Voltamos a Cymbeline e fechei o contrato, agora é so esperar o meu lindo chegar e curtir a felicidade de ter ”O” vestido, aquele que você sonha a vida toda, para usar nese dia tão único e especial!

Só posso dizer para as meninas que ainda não encontraram o seu: aguardem, que se você não estiver achando o vestido ele te acha! E a sensação é muito boa!

Queria agradecer a Mamãe e Papai por estarem proporcinando tantos momentos felizes e me ajudando tanto neste período. AMO VOCÊS!

Beijinhos
Camila

9 Responses to Achei meu vestido!

  1. mari says:

    milla linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    to feliz por vc!!!j
    me conta detalhes….
    adorei essa foto!!
    b

  2. Bel says:

    Que notícia ótima!! Os vestidos da Cymbeline são lindos, parabéns pela escolha!!

  3. Pri says:

    Essa notícia é muito boa Camila!! Fiquei feliz por você!!!
    Já é linda, de Cymbeline então!!
    Parabénnns!!!

  4. Natália says:

    ei Camila, tudo bem? encontrei seu blog por acaso outro dia e desde então o acompanho. Incrivél, né, mas é realmente o vestido que nos acha! tive a mesma sensação que você, experimentei vestidos lindos, mas quando vesti “aquele” sem chance para os outros. Acontece que experimentei “o meu” semana passada em NY e para eu tê-lo está uma complicação danada. Teria que voltar lá pelo menos umas 3 vezes e ele só fica pronto beem às vésperas do casório, o que é um tanto arriscado. Estou pensando seriamente em arrumar uma costureira/estilista que faça um igual para mim. Pelo o que vi por este post, você está um tanto adiantada com relação a contatos. Assim, caso você tenha, poderia me fazer a enorme gentileza de passar o tel. de alguma costureira/estilista que você tenha ido ou conheça? as que eu conheço, como Daniela Benício e Tete Resende por ex., não fazem réplicas. Obrigada!

  5. Que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Bel says:

    Tá linda a cara nova do seu blog!!!! Amei!!

  7. Lorena says:

    Oi Camila,
    Vc não me conhece, sou de Brasília e vou me casar em Dezembro, estou pesquisando bastante na internet e gostei mto do seu blog, parabéns!
    Tomara q eu tb encontre o meu vestido, tá difícil viu. Já procurei tanto que até desanimei e tô dando um tempinho… Mas tenho q continuar,afinal ele está em algum lugar! Que bom que você encontrou o seu, espero tb sentir essa sensação!

  8. Camila says:

    Mari,Bel,Pri e Marina!

    Thanksssssssssss a sensação de achar o vestido é boa demais!

    Nathália
    Não conheci costureiras pois tenho um pouco de medo de fazer um vestido, então só iria considerar sefosse chegando perto e eu não achasse o meu. Muita gente me falou do Alexandre Dutra, Ana Forttunata e Aparecida Blanc, não sei se fazem replicas mas vale a pena conferir,estou indicando sem conhecer o trabalho o vivo viu! É indicação da indicação! :)

    Lorena
    Eu também passei por um tempo procurando e não achava, ai dei uma descansada,fiquei quase um mês sem nem pensar…depois o primeiro que vesti – era ele! Calma e o seu vai te achar! :)

    beijos
    camila

  9. Livia says:

    Oi Camila! Fui lá na cymbeline e tb amei muito um vestido, mas estou encucada com uma coisa… os modelos são aqueles, então existe muito risco de outra noiva ir lá e encomendar um vestido igualzinho ao meu, casar antes, e, quando for a minha vez, o meu vestido ja vai ser conhecido… vai que tem convidados em comum… tenho amigas que estão casando e tb encomendaram lá… o meu casamento é depois do delas, então estou com esse medo! Eles possuem algum metodo de exclusividade pra Bh? bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>