Casamento Real – Willian and Kate

William-Kate-oficial

Todo mundo ta falando do casamento real, eu até agora não tinha dado nenhuma opinião mas ao assistir um pouco agora de manhã e vim aqui só para deixar um pequeno comentário. Amei o visual da noiva!

Mas o detalhe que me deixou mais feliz foi  o cabelo solto! Eu vou me casar de cabelo solto e muita gente fala que o chique é coque, bom agora eu tenho o respaldo da Princesa! Hehehe e aposto que muita gente vai querer casar assim também!!!

Um beijo

Camila

5 Responses to Casamento Real – Willian and Kate

  1. Elaine says:

    Post lindo logo cedo.
    Amei o vestido dela. é chiquérrima mesmo :D
    Beijosss

  2. Gal says:

    Tudo lindo,perfeito e maravilhoso nesse casamento real! Clean e chique! Mas o que exatamente achei que pecou foi o cabelo solto!Este cabelo me chamou atenção pelo mau gosto! Cabelo preso em coque é infinitamente
    e mais chique e clássico que cabelo solto! aff! (minha humilde opinião,ok?)

  3. gal says:

    Casamento chique e perfeito! O cumulo da elegancia: menos é mais! menos sempre! Mas a unica coisa que deixou a desejar foi esse cabelinho solto! aff Cabelo preso em coque é infinitamente mais bonito e chique!Nao fosse o cabelon solto seria a perfeição em forma de noiva!(minha humilde opiniao,ok?)

  4. Lilian Gomes says:

    Linda, linda! Também adorei o vestido, o cabelo da noiva

    bjos

  5. Camila says:

    É Elaine acordei cedinho para acompanhar tudo!
    e como não dividir com vocês! :)

    Gal acho que a questão do cabelo é gosto mesmo… pelo jeite as opiniões ficaram super divididas!
    eu amei, também vou casar de cabelo solto pois acho que coque não tem nada a ver comigo… acho que foi o mesmo que ela deve ter sentido… ainda mais ela que teve que seguir tantos protocolos!

    Lilian ela arrasou não!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>