Música! Finalmente consegui!!!

Music

Oi meninas e meninos!

Sim tem meninos lendo o blog!  Adoro!!!!
Estou meio sumidinha aqui, pois estas duas ultimas semana foram uma correria louca!!! Um milhão de coisas para fazer e resolver e graças a deus muitas coisas do casamento andando!!!

Bom tenho muitas novidades mas vamos por partes né! Bom, finalmente consegui decidir 100% a musica do meu casamento, quem me conhece sabe como eu estava sofrendo com esta decisão e sabe o quanto eu sou exigente neste quesito! Bom para a festa a minha banda (isso mesmo sou cantora e tenho uma banda!) vai tocar na festa, para quem não conhece é a banda trilha, que está ali na barra de fornecedores depois farei um post especial dedicado a ela! E para acompanhar a banda na festa contratei também o DJ Rafael Oriente, conheci ele no evento casar minas da Mariella e da Rose, elas e a Mariana já haviam me falado muito dele, mas no evento pude comprovar o bom gosto na seleção das musicas e depois de um agradável papo tinha certeza que ele seria o DJ do nosso casório!

Mas a escolha mais difícil estava sendo para a musica de cerimônia, existem milhares de grupos em BH, alguns eu pedi orçamento por e-mail e nem me responderam, alguns responderam e estavam fora do meu preço, outros estavam dentro do meu preço e fora do meu gosto musical, outros simplesmente criticavam minha escolha de musicas sem ao menos conhecer o repertório (!), teve um que agiu com extrema má fé, me passou um preço e fiquei bem animada fui lá conhecer o grupo e depois me deram um preço quase 3 vezes acima e nem soube explicar  o motivo!!!  Fora os cantores que são mestres em embromation e não estão nem ai… enfim, eu estava decepcionada e até revoltada com os grupos musicais de BH… Já estava considerando um playback mesmo… Fazer o que?

Até que em um desabafo no face me indicaram o grupo Emisax, que entrou em contato comigo muito antes de eu ter tempo de procurar o grupo (ponto para eles!). Conversei muito com o Emiliano, responsável pelo grupo, sobre o repertório que eu queria sobre os músicos, sobre o embromation e tudo que me afligia em relação a música da cerimônia e ele foi super aberto, propôs uma formação que adequasse melhor ao meu orçamento, além de ter ficado super empolgado com meu repertório (ao contrário dos outros grupos que ao meu ver ficaram com preguiça de aprender musicas diferentes) e com muita vontade de fazer tudo acontecer! Já trocamos varias conversas musicais via facebook e estava super afim de conhecer o grupo ao vivo.

Até que no sábado dia 18 tive o prazer de conhecer o grupo em um belo recital as margens da lagoa da Pampulha. Estava tudo lindo o grupo muito afinado as duas cantoras ótimas! Uma delas cantando com o inglês que eu esperava ouvir e com entonação de música popular (tenho pavor de musicas populares cantadas “liricamente”, cada qual em seu lugar,  right?) e além de tudo isso duas das musicas que eu havia mencionado estavam lá no repertório! Me desabei em prantos né! :)

Acho que todo fornecedor de nosso casamento deveria ser assim, ter um empatia pelo nosso sonho, afinal são tantas expectativas que temos durante uma vida toda para serem realizadas em um dia, em poucas horas… mas no final das contas não são poucas horas que vã contar para mim mas sim a memória de todos estes bons momentos que passamos pelo caminho até o grande dia, de tantas pessoas que nos encantam e engrandecem o nosso sonho, e participam dele com a mesma vontade que nós participamos!

Tenho que dizer que até agora estou muito feliz com todo mundo que esta se envolvendo em meu casamento!!! Tenho certeza que será ainda mais lindo do que eu poderia imaginar por causa do brilho de vocês comigo!!!

Um grande beijo para todos os fornecedores que já moram em meu coração!!!! Emiliano, Marina, Dennis, Marcinha, Raquel e Fernanda, Rafael, Cris, Rod, Priscila, Robertinha, Claudia e Junia, Daniel e Poli.

Até dia 10!
Camila

Fotos: Adriana Lagares

14 Responses to Música! Finalmente consegui!!!

  1. Lilian Gomes says:

    Oi Camila, que máximo vc cantora… não sabia! Mas vc cantar no seu casamento será tudo!!! hehe
    quero ouvir sua voz menina, tem video pra gente? qual o estilo de vcs?

    Fornecedor tem que se empolgar, emocionar e viver esse sonho junto com a gente né?!
    Que bom que conseguiu um grupo bom e do jeito q esperava, vou já procurá-lo

    beijo
    boa semana

  2. Sol says:

    Camilinha, tenhos os mesmos medos em relação a musica que vc, família de músicos…. #muitocomplicadotudoisso
    bjinho
    Sol

  3. Rose Quadros says:

    Que lindo amiga!!! Saudade!!!

  4. Renata Lanza says:

    Amiga, essa chinesinha cantando é uma das minhas melhores amigas! A Chon!
    Tô chocada com a coincidência… ela fez uma participação especial nesse evento?

  5. Caiti Tainá says:

    Aii fornecedor é bastante complicado, mas sempre tem uns que abraçam a nossa festa como se fosse a deles…e é isso que precisamos buscar sempre, pessoas comprometidas e com muita vontade. Que bom que você fez uma ótima escolha, confesso que estou preocupada com a música, afinal, é um item muito importante.

    bjos!!

  6. Mariana Reis says:

    Aeee Milaaa!! Que coisa boa!! Você passou muito aperto com esse quesito mesmo que eu sei bem! Agora está perfeito!!

    Saudade de você! Nos vemos no sábado!!

    Beijos!

  7. Mari says:

    adoro!!!!!!!!!!!!!!1
    nosso dj!!
    o rafa é otimo mesmo!!!
    bj

  8. Priscila says:

    Oi Camilla

    Que bom saber que vc conseguiu fechar seu grupo musical!!! Como vc sabe, já antecipo ter esse problema (dos grupos que ouvi até hoje, poucos me atenderiam). Fiz o pedido de orçamento com o Emiliano.

    Parabens pelo contrato fechado.
    Bjos

  9. Camila, muito obrigado pelos comentários!
    Realmente estamos muito felizes e agradecidos pelo reconhecimento.
    Quando comecei este empreendimento tinha bem claro (e ainda é assim) que queria fazer algo bom: proporcionar boas experiências aos clientes. Acredito que a única forma de conseguir isso é tentando fazer o melhor possível e com paixão pelo que fazemos. Que bom que existe a música!
    Esperamos contribuir para que o dia 10 de setembro seja o mais feliz e perfeito!
    Muito obrigado!
    Grande abraço,

    Emiliano

  10. Carolina says:

    Elmo vai ficar louquinho se vir esse post! Ele queria porque queria ensaiar umas duas músicas comigo e uns amigos pra tocar no casamento!
    E concordo: nada pior que falsete mal feito em música que não tem a ver…

    Beijos!!!

  11. [...] algo da repercussão do evento no blog VOU ME CASAR EM BH [...]

  12. Babi says:

    Mila,

    Que site lindo !!
    Adorei saber da historia dos musicos… isso é realmente MUITO importante num casamento,
    Igual eu te falei ontem: guarde bem todas essas informações pra mim…. rs rs rs

    Bjsss

    Babi

  13. Clarissa says:

    Oi, Camila!

    Fico feliz de você ter encontrado a música para a sua cerimônia e festa!

    Acabei de conhecer seu site e estou gostando demaaais da conta! Menina, seu “save the date” foi um dos melhores que já vi! E tudo mais parece ter sido feito com muito bom gosto!

    Eu tb vou me casar e já passei pelo drama da música para a cerimônia. Contratei a Fabiane Spósito e estou adorando! Agora estou no drama da música para a festa. Vc me passa o contato do DJ Rafael Oriente, please?!

    Ai, até resolver é um sofrimento, né? rsrs.

    Até mais, bjos!

  14. Patricia Gomes says:

    Eeei Camila,

    Estou super curiosa pra saber a sua opinião sobre o Emisax pós casamento!! Gostou? Estou aguardando a apresentação do grupo… Emiliano vai me avisar quando vai acontecer.

    Parabéns! Vc ficou uma noiva liiindíssima!

    Bjo e tudo de bom nesta nova fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>