Mais música!

É pessoal vocês gostaram do tema mesmo hein!

Recebi varios e-mails, mensagens no facebook e até comentarios aqui perguntando sobre musica e fazendo varios pedidos que decidi transformar o assunto em um topico semanal! Toda segunda posterai algo relacionado a musíca, dicas, ideias, musicas que usei em meu casamento videos e coisas do tipo para ajudar as noivinhas!

Como o maior número de pedidos foi em relação a música da entrada no salão e da primeira dança ja vou fazer um post hoje mesmo sobre os dois.

Bom as duas músicas foram do Michael Buble, que é o Frank sinatra do seculo né hehehe eu amo jazz e standards americanos mas meu maridinho não é fan n1 do estilo, ele gosta mas não como eu, e Micheal Buble é um músico que ele gosta música e de certa forma nossa maior conexão neste mundo então nada melhor que muita música dele no nosso casório.

Para os dois momentos escolhi músicas que tinham a ver na letra e com o momento, mesmo sendo musicas em inglês como boa professora e falante da lingua não poderia simplesmente ignorar o que estava sendo dito hehehe

Para a entrada do salão escolhi uma música que tem tudo a ver com a gente… eu considero ela meio que ‘nossa’ e que ficou bem famosa nos ultimos tempos então nem é tão original assim, mas a letra fala da gente hahaha

“E nessa vida louca, e por esses tempos malucos
É você, É você, Você me faz cantar
Você é cada verso, Você é cada palavra, Você é tudo…”

Ai ai a música nos uniu né…

Bom para a primeira dança escolhemos uma música que fala sobre… dançar!
Bom não ensaiamos nada, nem um passo sequer, e o Ro não gosta muito de dançar então nada melhor que uma música que fala sobre como dançar com ele é algo mágico, e não é que no dia dançamos direitinho (bom eu acho hehehe quando o video ficar pronto é que eu vou saber de verdade!)

Bom eu conhecia a música na versão do Dean Martin e a robertinha minha cerimonialista que falou que o Michael tinha gravado também e quando o Rodrigo ouviu ele adorou a música, então foi ela!

“Quando o rítmo de marimba começar a tocar
Dance comigo, me faça balançar
Como um oceano preguiçoso que abraça a praia
Me abraçe apertado, me balance mais…

 
… Talvez outros dançarinos estejam na pista de dança
Mas meus olhos são só para você
Só você tem aquela técnica mágica
Quando balançamos eu perco o chão”
 
Coloquei a versão ao vivo aqui pois é melhor de assistir, mas usei a versão do disco no dia.
Bom este foi mais um momento músical, espero que tenham gostado e segunda tem mais!
Beijinhos
Camila
 

5 Responses to Mais música!

  1. Carla says:

    Eu adoro o Michael Buble…amo muito, sou super fã mesmo! No meu casamento tb terá uma musica dele… mas na hora da saida dos noivos na cerimonia.

    Bjus

  2. Luana says:

    Eu tambem gosto muito do Michael Buble, gosto muito daquela, “Save the last dance for me”, pensei alem te ter a primeira danca, ter a ultima dance tambem antes de sair do salao. A musica “Sway me” foi regravada tambem pela a Nicole Scherzinger, (banda pussycat dolls), gosto desta versao tambem, hehehe, tenho as 3 versoes no meu mp3. Eu sou a Luana la do cantinho, acompahei o seu topico…seu casamento foi um sonho!!!

  3. Camila says:

    Oi Luana

    Obrigada!
    Save the last dance é uma delícia para dançar tb!

    bjocas

  4. Milena Gomes says:

    Camila! Tenho muitas dúvidas à respeito das músicas… ainda não estou nem perto de casar, mas já penso em todos os detalhes e esse assunto me interessa cada vez mais!
    Mas… voltando ao assunto! Sobre as músicas, eu queria saber o que é mais indicado para músicas na igreja e no salão, porque fico com medo de algumas músicas que penso para a cerimônia não ficarem legais com orquestra cantando, entende?! E para o salão, não sei se é melhor (para a entrada dos noivos e dança, por exemplo) a banda ou dj tocar a música! Aiii que confusão! Desculpe incomodar, mas é que não tiro isso da cabeça mais! rsss
    Bjsss

  5. Camila says:

    Muitas duvidas heim Milena!
    Acho que a música tem que ter a cara do casal, e no caso das músicas da cerimônia existem 2 poréns, o Primeiro é que quase nenhuma igreja é aberta a qualquer tipo de musica, principalmente musicas internacionais, então o primeiro passo é saber se vc poderia usar as músicas que você gosta na Igreja. Se for casar em salão ai tuuudo bem!
    Quanto a musica ficar boa ou não vai depender muuito mais de quem você contratar para tocar as músicas, se os músicos forem bons eles conseguirão fazer arranjos lindos para qualquer música!
    O segundo porem é justamente este, é muito mas muito dificil achar grupos musicais aptos e dispostos a tocar músicas novas.

    Quanto a entrada no salão brinde e tudo mais acho que é melhor dexar por conta do DJ pois assim o foco será em vocês e não na banda!
    espero ter ajudado!
    Bjos
    Camila

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>