Música – a música que eu cantei!

at-last

Continuando os relatos sobre o casamento, e sendo segunda dia de música, venho falar da música que eu cantei para o meu marido durante a cerimônia. Isso mesmo eu cantei para ele! Foi um momento difícil e emocionante , difícil porque eu queria cantar bem e como estava muito emocionada isso fica um pouco complicado, fiquei com medo de errar o tom, desafinar e quase desisti na ultima hora, até porque não deu tempo de ensaiar com o grupo que iria tocar! E isso me deixou mais insegura ainda! 

Então faltando poucos minutos para o inicio do casamento, chamei o Emiliano na sala da noiva e cantei para ele uma vez… se ele falasse que estava ruim eu não iria cantar, se ele gostasse eu arriscaria, ele falou que estava bom e eu acreditei hehehe. 

Bom a música escolhida foi uma das músicas que eu mais amo, At Last da Etta James, uma Diva, quem sou eu para me atrever… mas a letra da música tinha tudo a ver com o momento e a melodia é linda!

 

A letra esta no video e a tradução eu deixo aqui para vocês, é uma música linda para usar na cerimônia ou na primeira dança!

Enfim

Enfim, o amor chegou para mim
meus dias solitários, não existem mais
e a vida é como uma canção

Sim, finalmente
O céu no alto está azul
Meu coração, estava embrulhado em sorte
Na noite em que te vi

Eu encontrei um sonho
que eu posso reconhecer
Um sonho que posso chamar de meu
Eu encontrei um sentimento
para poder me apegar
um sentimento que eu nunca
havia conhecido.

Oh sim, você sorriu,
e então o encanto foi lançado
E aqui nós estamos no paraíso
Pois você é meu, enfim.

Linda não? Bom deixo então algumas fotos do casamento!

Logo antes da música um casal de dama e pagem entrou, ela levava um casal de passarinhos músicais, que representava eu e o Rodrigo, pois nos conhecemos graças a música, se a música não fizesse parte de nossas vidas provavelmente não estariamos aqui juntos hoje! E o pagem trouxe a letra da música que eu iria cantar, na verdade ele trouxe a tradução, pois queria que o Rodrigo entendesse  cada palavra que estava cantando! Eu recebi a letra desamarrei e entreguei para ele dizendo que iria cantar a música para ela, que não sabia se ficaria bom por causa da emoção mas que era de coração!

Na primeira foto eu tava me concentrando tomando coragem para começar, faz parte né! Na segunda foto a letra, depois vou falar melhor da papelaria e identidade visual que criei junto de meu irmão Leandro para o dia, fez toda a diferença!

Bom estava tudo indo bem até ele fazer esta carinha para mim né! Os olhos dele foram enchendo de lagrima e ai eu não consegui a emoção tomou conta de mim!

Eu comecei a chorar e vi que não ia conseguir cantar o ultimo verso da música, a falei em português ” pois você é meu, enfim” ai foi ele que não segurou o choro! Eu choro, tu choras, nos choramos né! E não foi só nos dois que choramos não, ainda mais que este momento foi seguido dos votos ai já viu né!  Ainda vou fazer um post com os chorões! :)

Não sei se cantei bem, ou se fui afinada, no momento o que eu queria era transmitir todo o amor que eu sentia por ela e toda a gratidão que eu tenho pela música ter nos unido!

Um beijo emocionado aqui!
Camila

Fotos = Marina Favato

10 Responses to Música – a música que eu cantei!

  1. Sol Avelar says:

    #todaschoram e #todascomemoram
    eeeeeee
    ///
    bjos Camilinha

  2. Lu says:

    Que corajosa! Deve ter sido lindo e com certeza deve ter feito toda a diferença na cerimônia! Não tem essa parte filmada pra vc mostrar pra gente não? :D

  3. Juliana says:

    Camila, sou noivinha do Maktub tb. Perguntei a Robertinha onde vc conseguiu os pombinhos com tecido de notas musicais, pois meu noivo é tenor, canta em casamentos e queria fazer alguns pra colocar pelo salão de festas. Ela disse pra eu perguntar pra vc, pois ela não sabia. Aproveitando que vc falou sobre eles hj (lindamente por sinal – e me fez viajar pro futuro, no dia do meu casamento, onde é ele quem vai cantar pra mim)… eu queria saber onde comprar.

    Abraço

    Ju

  4. Janyelle says:

    Se eu chorei só de ler e ver as fotos imagina se estivesse ao vivo? Nossa Senhora das Noivas, coisa linda de se ver! Parabens pela coragem, pq eu sinceramente, nao cantaria nem atirei o pau no gato completo… rsrs Super emocionante isso viu?! Ele nunca vai esquecer esse momento, garanto!

  5. Camila says:

    Lu

    ainda não recebi os videos do casamento… estão sendo editados ainda!
    depois coloco aqui videos dos momentos mais legais!

    Oi Juliana

    comprei fora do Brasil, vou fazer um post sobre os passaros do casamento (foram varios!) e vou colocar links para de onde comprei todos eles!
    fique de olho! :)
    beijinhos!

    Janyelle

    Eu amei o seu comentario!coisa mais linda de se ler!
    um super beijo para você!

  6. Lilian Gomes says:

    Que lindo Camila
    muiito emocionante ;)

    beijo

  7. Daiana says:

    Oi Camila, sempre acompanho seu blog mas na correria acabo não deixando muitos comentários, mas quero dizer que seu casamento foi MARAVILHOSO.

    Sem muitas palavras, PER-FEI-TOOO!!!!

    Parabéns pelo carinho e cuidado que teve com todo seu casamento…

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

  8. Ana Letícia says:

    Olá Camila! Eu, como noiva, adoro os blogs de casamento! Já tinha entrado algumas vezes no seu, mas hoje foi especial! Entrei no blog da Márcia Marquez, com quem eu fechei meu acessório de cabelo e vi o post do seu casamento e achei lindo! Foi quando me dei conta que estava lendo sobre o casamento da Camila da Banda Trilha que vai tocar no meu casamento! Fiquei super emocionada, foi aquele post lindo de ver e mais lindo ainda descobrir cada detalhe no seu site. Espero que meu casamento também seja emocionante, pois animado, eu tenho certeza, que com a Banda Trilha ele será. Abraços.

  9. Bel Ornelas says:

    Lindo demais, Camila!!! Emoção pura!! Quer ver o vídeo com você cantando… ai, ai, adoro essas demonstrações de amor… bjo.

  10. Cleusa says:

    Ei Camilinha, matei a saudade, hoje. Não canso de ver ser blog. A música de entrada, com Wagner, lindo demais. Chorei…de novo! Parabéns, minha filha, essas músicas, farão, sim, parte da sua vida, trilha sonora de sua felicidade!! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>